Apple fará lançamento “para a área educacional” em 19/01


Depois de muitos rumores no começo deste ano , a Apple anunciou na quarta-feira (11/1) que realizará um evento para a área de educação em Nova Iorque, na próxima quinta-feira (19), às 10 horas da manhã no horário local (15 horas no horário de Brasília).


O convite, recebido pela equipe da Macworld norte-americana, mostra um traçado da Big Apple feito com giz, com um logo da companhia de Cupertino ao centro. A apresentação acontecerá no Guggenheim Museum, que fica na famosa Quinta Avenida.


A expectativa a respeito de um evento da Apple em janeiro deste ano aumentou ainda este mês, e os rumores apontavam de fato para algo relacionado à área da educação.


Dada sua localização (na cidade que dá nome a um dos mais conceituados e antigos jornais), é plausível que algum tipo de publicação esteja envolvida – talvez uma iniciativa para trazer livros didáticos para dispositivos iOS? Ou finalmente veremos uma versão do iBooks para Mac?


Teremos que esperar até semana que vem para que essas perguntas sejam respondidas durante nossa cobertura em tempo real dia 19/01, na qual disponibilizaremos mais detalhes.

 

Fonte: Aprendiz

Outras notícias